0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Rodrigo Reis, Diretor Executivo do Instituto Global Attitude, estará na programação da III Jornada dos BRICS na USP

Rodrigo Reis, Diretor Executivo do Instituto Global Attitude, estará na programação da III Jornada dos BRICS na USP

Confira a programação da III Jornada dos BRICS na USP que conta com a participação de Rodrigo Reis, Diretor Executivo do Instituto Global Attitude, em uma plenária sobre Direitos Humanos e desenvolvimento da cooperação Sul-Sul. O evento acontecerá nas dependências da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, do dia 28 a 30 de outubro de 2019 e a participação de Rodrigo será no dia 30, a partir das 10:45 da manhã.

As jornadas dos BRICS, organizadas pelo Grupo de Estudo sobre o BRICS da USP (GEBRICS/USP), com coordenação acadêmica do Prof. Paulo Borba Casella, vêm-se afirmando como um dos principais eventos nacionais a respeito do tema. Nas edições anteriores, compareceram acadêmicos oriundos de diversas universidades do BRICS, como também diplomatas e Ministros brasileiros os quais integram a divisão do BRICS no Itamaraty e representantes consulares dos países que integram o grupo.

Nesta terceira edição, o evento contará com mesas de temáticas variadas de importância para o estudo do grupo.

O Instituto Global Attitude como estimulador do desenvolvimento prático e acadêmico dos estudantes e profissionais da área das Relações Internacionais apoia o evento.

Programação

BRICS

Informações

Página do GEBRICS/USP no Facebook:
https://www.facebook.com/gebricsfdusp/
Evento das Jornadas no Facebook: https://www.facebook.com/events/2284576735114414/
Formulário para recebimento da “newsletter do evento”: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeiqrTuuEllvTswxBokQ4CtFPuvA6JYv5RZ3QvmYXsYg0d9VA/viewform?fbclid=IwAR0l0iAXGXotqsRWNkhZgmGNe5mS4vcNSKqmnzqOcyY1ITm3Pkdn-kgDQpY
Formulário de inscrição para certificados de participação:
https://docs.google.com/forms/d/1PIGAF7dMMkAAzePjQndYHWERLGgKXhgTPw2tLRa29j0/viewform?edit_requested=true&fbclid=IwAR0BUeB09VqO3vG8r95iM0l4IlN9PXoYrKr36K13TEdrHaP3nUEQUibGCYk

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem