, 'opacity': false, 'speedIn': , 'speedOut': , 'changeSpeed': , 'overlayShow': false, 'overlayOpacity': "", 'overlayColor': "", 'titleShow': false, 'titlePosition': '', 'enableEscapeButton': false, 'showCloseButton': false, 'showNavArrows': false, 'hideOnOverlayClick': false, 'hideOnContentClick': false, 'width': , 'height': , 'transitionIn': "", 'transitionOut': "", 'centerOnScroll': false }); })
Estão abertas as incrições para delegados virtuais no Fórum Mundial da Juventude (ONU)
By The Editors 22/01/2013

43% da população mundial pussui menos de 25 anos, e esses jovens devem ser envolvidos como principais interessados nas decisões políticas que vão moldar o futuro. Entre os dias 4 e 6 de dezembro em Bali, Indonésia, mais de novessentos jovens irão contribuir para a revisão do Plano de Ação da CIPD e para a inclusão das perspectivas da juventude em uma nova versão do texto sobre população e desenvolvimento, a ser entregue para a Assembléia Geral da ONU.

As inscrições para delegados virtuais já estão abertas para a participação no Fórum. Entre os dias 4 e 6 de dezembro, os delegados virtuais poderão acompanhar e contribuir com as discussões online. Delegados devem ter ideades variando de 14 e 30 anos de idade e as incrições podem ser registradas até a véspera do encontro no link http://www.icpdyouth.org.

Liderado por jovens e criado para jovens, o Fórum Global da Juventude irá promover para este seleto grupo etário uma voz mais participativa, além de contribuir diretamente para o processo de definição de metas de desenvolvimento futuro. Os delegados de inumeros paises deverão chegar a um acordo sobre recomendações globais para a ação em cinco pontos principais:

  • Educação ampla
  • Vida saudável
  • Plena participação cívica inclusiva
  • Sexualidade, família e direitos
  • Transição ao emprego digno para jovens

Os delegados virtuais se comunicarão on-line sobre os temas debatidos  em tempo real. Suas contribuições on-line irão alimentar diretamente o Fórum e moderadores garantirão que os pontos de vista dos delegados virtuais sejam representados nas discussões plenárias e nas recomendações. Como delegado oficial, o seu nome e o seu país serão incluídos no relatório que deverá ser preparado para o Secretário-Geral das Nações Unidas.

Garanta a sua voz ativa neste oportunidade se inscrevendo pelo link http://www.icpdyouth.org.

Deixe uma resposta